Plantão de Notícias

Acidente grave no Parque das Árvores deixa jovem com possível fratura de fêmur, em Birigui

Foto: Diego Alves/Birigui Notícias da Hora

Da redação Diego Alves

Um jovem de 23 anos ficou gravemente ferido neste domingo (20), após um acidente no bairro Parque das Árvores entre um carro Hyundai/HB20 e uma moto Yamaha/XT-660cc. A colisão aconteceu entre o cruzamento da Rua Heleno S. Silva X Rua Maria Nazareth.

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, o jovem trafegava com sua motocicleta Yamaha/XT-660cc, quando chocou-se contra o veículo Hyundai/HB20. Ainda não há informações de qual foi a logística do acidente.

Fratura

A polícia militar foi acionada juntamente com uma equipe do corpo de bombeiros de Birigui (SP), aonde o condutor da motocicleta foi socorrido com possível fratura de fêmur ao pronto socorro municipal de Birigui. A condutora do veículo Hyundai HB20 sofreu apenas escoriações.

Perícia

Os policiais miliatares Cabo Cacuri e a Soldado Jaqueline realizaram o isolamento do local e aguardam para atendimento da perícia, que já foi acionada. A motocicleta ficou com a frente totalmente destruída, o veículo teve grande parte da lateral danificada.

Nossa equipe de reportagem está tentando contato com o Pronto Socorro Municipal de Birigui, para buscar informações da saúde do motociclista. Em breve maiores informações.

Fotos

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by