Plantão de Notícias

Em rápida resposta PM prende acusado de furtar cigarros e moto de padaria em Birigui

Foto: Arquivo/Birigui Notícias da Hora

Da redação Diego Alves

Um jovem de 21 anos foi preso no início da manhã desta segunda-feira (21), acusado de furtar uma padaria pela Avenida Nove de julho. O acusado teria furtado cerca de 200 maços de cigarro, R$80,00 reais em dinheiro e uma motocicleta Honda/Titan 160cc, sendo abordado com a motocicleta no bairro Vila Bandeirantes aonde confessou o crime.

Segundo informações da polícia militar, policiais militares Cabo PM Cacuri e Soldado PM Jaqueline, realizavam patrulhamento, quando por volta de 02h00min, foram acionados pelo copom para atender uma ocorrência de furto consumado em uma padaria, localizada na Avenida Nove de Julho, no Jardim Stábile, em Birigui (SP).

Segundo a vítima, proprietário da Padaria, através do sistema de monitoramento, ele foi informado que por volta de 23h de ontem (20), um indivíduo ingressou no local, mediante escalada de uma grade, localizada nos fundos, aonde teve acesso a uma motocicleta Honda CG 160, vermelha, que permanecia no corredor, com a chave que estava na moto. Com essa chave, havia a do portão, por onde o acusado saiu com a moto. Ainda segundo o sistema de monitoramento, por volta de 02h da madrugada desta segunda-feira (21), o acusado retornou a padaria, utilizando a motocicleta, e ingressou novamente no interior do estabelecimento, aonde segundo a vítima a porta encontrava-se destrancada. O acusado foi prontamente reconhecido pelas imagens de monitoramento, sendo irradiado as demais equipes.

Segundo o que foi apurado, foram subtraidos aproximadamente 200 (duzentos) maços de cigarros e R$80,00 (oitenta) reais, em dinheiro. Os policiais já realizavam patrulhamento, com objetivo de localizar o acusado. Quando por volta das 04h00min, no bairro Vila Bandeirante, na Rua São Pedro, o acusado foi visto pelos policiais Cabo Ilan e Soldado Aragão. Ao notar a presença da equipe tentou evadir-se com a moto, mas foi alcançado e detido naquela mesma via.

Confessou

Abordado, o acusado foi identificado como sendo C.F.S, de 21 anoa, que naquele mesmo momento, de pronto, confessou aos policiais a pratica do furto. Ele alegou que estava sozinho e, que teria dispensado os cigarros em um terreno baldio, local indicado pelo acusado, pela Rua Alasca. A equipe se deslocou até o local, mas nada foi encontrado pelos policiais. Quanto ao dinheiro, o acusado nada declarou. Foi dada voz de prisão em flagrante ao jovem e conduzido para o plantão policial.

Preso

O Delegado responsável, Dr° Nilton Aparecido Marinho, ao tomar conhecimento dos fatos ratificou a prisão do acusado, permanecendo a disposição da justiça. A motocicleta foi devolvida para a vítima.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by