Acusado de abusar e matar menina de 10 anos é preso em Rio Preto

Da redação Diego Alves
Um homem de 41 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (13), acusado de ter assassinado uma menina de 10 anos, em São José do Rio Preto. Ele foi preso em uma rua do bairro Santo Antônio, por policiais do Baep (Batalhão de Ações Especiais.

O corpo da criança foi encontrado em uma casa em construção, na manhã desta quarta-feira (13), no bairro Setparque, na região norte de São José do Rio Preto. Ela foi encontrada por um pedreiro que chegou para trabalhar na obra. O homem relatou que algumas ferramentas dele desapareceram.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima é uma menina de 10 anos de idade, que sofreu violência sexual. Ela estava desaparecida desde a tarde da última segunda-feira (12), após ter saído da escola. A família registrou um boletim de desaparecimento na Central de Flagrantes ontem.

Policiais civis e militares compareceram no local, que foi periciado. Segundo a Polícia Civil, o corpo da menina estava muito machucado, com sinais de pauladas na cabeça.
O acusado de 41 anos foi apresentado na Central de Flagrantes da Polícia Civil. Neste momento ele presta depoimento ao delegado da Divisão de Homicídios, Alceu Lima de Oliveira Júnior.
Fonte: SBT interior
Compartilhem, deixe seu Like 👍





Palmeiras vence Corinthians por 1 a 0 no Derby pelo Paulistão
Torcida Piratas Canarinho cumpre promessa e protesta ao não entrar no Adhemarzão em jogo da AEA
Polícia Ambiental multa morador por manter canários em cativeiro irregular em Araçatuba
Ação Integrada: Prefeitura realiza ação contra dengue e orienta moradores sobre proteção animal no Jardim Pérola
Bandeirante perde mais uma e volta para a zona de rebaixamento da Série A3
Mulher é encontrada desacordada e com sinais de espancamentos em Araçatuba