Plantão de Notícias

Acusado de abusar e matar menina de 10 anos é preso em Rio Preto

Foto: SBT interior

Da redação Diego Alves

Um homem de 41 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (13), acusado de ter assassinado uma menina de 10 anos, em São José do Rio Preto. Ele foi preso em uma rua do bairro Santo Antônio, por policiais do Baep (Batalhão de Ações Especiais.

O corpo da criança foi encontrado em uma casa em construção, na manhã desta quarta-feira (13), no bairro Setparque, na região norte de São José do Rio Preto. Ela foi encontrada por um pedreiro que chegou para trabalhar na obra. O homem relatou que algumas ferramentas dele desapareceram.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima é uma menina de 10 anos de idade, que sofreu violência sexual. Ela estava desaparecida desde a tarde da última segunda-feira (12), após ter saído da escola. A família registrou um boletim de desaparecimento na Central de Flagrantes ontem.

Policiais civis e militares compareceram no local, que foi periciado. Segundo a Polícia Civil, o corpo da menina estava muito machucado, com sinais de pauladas na cabeça.

O acusado de 41 anos foi apresentado na Central de Flagrantes da Polícia Civil. Neste momento ele presta depoimento ao delegado da Divisão de Homicídios, Alceu Lima de Oliveira Júnior.

Fonte: SBT interior

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by