Plantão de Notícias

ACUSADO DE AGREDIR E AMEAÇAR MULHER COM FACA EM BIRIGUI VAI FICAR PRESO PREVENTIVAMENTE.

Os filhos da vítima ao presenciarem as ameaças contra a mãe, pularam o muro de casa e foram a pé até o batalhão da 4° Cia da polícia militar de Birigui-sp.

Da Redação Diego Alves

O homem de 33 anos preso em flagrante por agredir a própria mulher, no fim de semana, em Birigui (SP), teve a prisão preventiva decretada após passar por audiência de custódia. Ele está detido na cadeia de Penápolis (SP).

A prisão ocorreu depois que os dois filhos do casal – um menino de 12 anos e uma menina de 11 anos – pularam o muro da casa da família, caminharam por cerca de um quilômetro, e procuraram ajuda na base da 4ª Companhia da Polícia Militar. Na casa haviam outras duas crianças – de 13 e 7 anos.

As crianças resolveram buscar ajuda da PM depois de presenciarem o pai com uma faca nas mãos ameaçando matar a mãe delas, uma mulher que também tem 33 anos.

Quando os policiais chegaram na casa, no bairro Toselar, o homem estava muito alterado aparentando estar sob efeito de álcool e drogas. Ele tinha manchas de sangue pelo corpo devido ferimentos causados por ele mesmo.

Ao entrar no imóvel, os PMs localizaram a mulher muito nervosa e chorando, acuada em um dos quartos. Uma das facas usadas para ameaçar a mulher foi encontrada no cômodo.

O homem foi preso em flagrante e vai responder a inquérito pelo crime de tentativa de feminicídio.

Antecedentes

O acusado da agressão já tem antecedentes criminais por homicídio. Ele havia saído do sistema prisional há um ano e três meses.

A vítima relatou que desde quando o marido saiu da cadeia ele vem se desentendendo com ela. Em outras ocasiões a mãe já havia mostrado aos filhos onde ficava a Base da PM e avisou que, se um dia, o pai viesse a agredi-la ou coisa pior, eles deveriam correr na base e pedir ajuda aos policiais, como aconteceu.

Foto Divulgação

Fonte: Silvia Helena/ Portal 018News

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by