Plantão de Notícias

Acusado de homicídio tentado em Brejo Alegre é identificado pela Polícia Civil.

Foto ilustrativa

Da redação Diego Alves

Em rápida resposta a Polícia Civil de Brejo Alegre (SP) identificou nesta terça-feira (01), o autor do disparo de arma de fogo que feriu no peito um homem de 43 anos, em um bar da cidade. O crime aconteceu na última sexta-feira (27) e comunicado à polícia Civil na segunda-feira (30).

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, uma equipe policial de Brejo Alegre comandada pelo Delegado Eduardo Lima de Paula esclareceu nesta terça-feira (01), a tentativa de homicídio ocorrida contra um homem de 43 anos ocorrida na última sexta-feira (27), em um bar em Brejo Alegre, e registrada na segunda-feira, (30).

Após análise de outros registros policiais da unidade e oitiva de testemunhas, o autor J.R.P.M., 31 anos foi identificado e acabou se apresentando na delegacia, acompanhado de advogada.

Discussão

O homem de 31 anos, confirmou para a equipe ter discutido com algumas pessoas que estavam com som alto em um bar na data dos fatos e após ter recebido ameaças, voltou para sua residência e buscou um revólver que segundo ele, alegou ter adquirido para defender sua casa e familiares, momento em que os clientes do bar teriam passado a agredi-lo e o jogaram ao chão, dando uma rasteira, após saber que ele havia acionado a polícia e, como estava sozinho, alegou ter pensado em dar um tiro para o alto para assustar os demais.

Disparo

Ainda, segundo ele, a vítima teria entrado em luta corporal com o ele para tentar tirar a arma de suas mãos e acabou ocorrendo um disparo acidental, aonde acabou atingido a vítima no peito, momento que vítima teria ficado com a arma e o autor se evadiu para uma plantação de cana situada em local próximo.

Segundo o Delegado, após o autor ser ouvido foi liberado, e que as investigações prosseguirão no sentido de se reunir as provas testemunhais e técnicas necessárias, bem como proceder à oitiva da vítima, que esta sob cuidados médicos, se recuperando sem risco de morte, o caso está sendo investigado por homicídio tentado.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by