Plantão de Notícias

Adolescente de 16 anos é apreendido pela Força Tática com 25 porções de maconha em Araçatuba (SP)

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na noite desta quinta-feira (02), com 25 porções de maconha, na rua Professor Newton Brasil de Lima, no bairro Claudionor Cinti, em Araçatuba. A apreensão foi realizada por policiais da Força Tática.

Segundo apurado pela reportagem, os policiais faziam patrulhamento pelo bairro Claudionor Cinti, quando avistaram o adolescente em uma bicicleta, que ao perceber a presença da viatura jogou algo aparentando ser droga no chão.

Ele foi abordado, e os PMs verificaram que ele havia jogado um cigarro de maconha ao chão, que foi desfeita antes da abordagem policial. Em revista pessoal os PMs encontraram uma porção de maconha no bolso de sua bermuda. Ele contou aos policiais que era usuário de maconha e que na sua casa havia mais drogas para seu consumo.

Os policiais foram até a residência do adolescente e fizeram contato com a sua mãe por telefone, já que ela não estava na residência. A mulher autorizou a entrada da equipe na casa. As buscas foram acompanhadas pelos irmãos do adolescente.

No quarto do menor, os PMs encontraram mais 24 porções de maconha, que estavam em um criado mudo, um tênis e em uma mochila. As porções de maconha estavam embaladas prontas para venda. O adolescente alegou que comprou um pedaço de maconha, cortou em várias porções e vendia para manter seu vício.

Apreendido

O adolescente foi conduzido ao Plantão Policial, onde o delegado plantonista ratificou a apreensão, por ato infracional análogo ao tráfico de drogas. Ele permaneceu a disposição da justiça.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by