Plantão de Notícias

Homem de 45 anos morre após ter moto atingida por carro em Birigui

Da redação Diego Alves

O funcionário público municipal Paulo Vinicius Cassero, 45 anos, morreu após se envolver em um acidente de trânsito, no cruzamento da Avenida Izaura Macarini Albani com a rua José Paludetto, em Birigui. O acidente aconteceu por volta das 19 horas desta quinta-feira (02).

De acordo com o que foi apurado pela reportagem, o funcionário público conduzia uma moto pela rua Izaura Macarini Albani, quando foi atingido por um veículo Fiat Uno, cujo as iniciais é P.R.M de 48 anos.

Foto Diego Alves

Paulo Vinicius foi socorrido por uma ambulância de Resgate do Corpo de Bombeiros e, conduzido ao Pronto Socorro Municipal de Birigui, porém não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada no setor de emergência.

A Polícia Militar isolou o local até a chegada do Instituto de Criminalística, que realizou a perícia técnica, que vai apontar as causas do acidente.

Etilômetro

O condutor do Fiat Uno se recusou a fazer o teste de etilômetro e, foi conduzido ao Pronto Socorro Municipal pela polícia civil para coleta de sangue. O resultado do exame deve ficar pronto em 30 dias. Ele foi liberado em seguida.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by