Plantão de Notícias

Rocam prende homem por receptação e localiza veículo com apoio de Drone em Birigui.

Foto Diego Alves

Da redação Diego Alves

Um homem identificado pelas iniciais F.T.F, já conhecido nos meios policiais, foi preso no final da tarde desta quinta-feira (02), pela equipe de Rocam por receptação, após ser avistado saindo de uma mata foi abordado e com a ajuda da equipe de Drone da 4° Cia de Birigui localizaram uma motocicleta praticamente totalmente depenada.

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, a equipe de Rocam, os Cabos Aiglo, Fernando e Figueira, realizavam Patrulhamento nesta quinta-feira (02) pelo Bairro João Crevelaro, quando avistaram saindo de uma área de mata, um indivíduo já conhecido nos meios policiais, com diversas passagens por furto, em posse de uma marreta de ferro, todo sujo de graxa e óleo.

A equipe já tem conhecimento que o local é utilizado para esconder veículos furtados, bem como vários veículos já foram localizados e apreendidos naquele local.
Realizado a abordagem, pela rua Inez Pizzo Coradazi, em busca pessoal, com ele nada de Ilícito foi Localizado, apenas a marreta.

Drone

Indagado pela equipe, confessou que pegou a marreta emprestada e estava desmontando uma motocicleta dentro da mata, e que iria vender as peças. Devido o local ser de difícil acesso, a equipe de Rocam fez contato coma a equipe de Drone da 4° Cia, os PMs Cabo Doná e Soldado Barbeiro, em apoio sobrevoaram o local, e localizaram o veículo que já estava sem as peças, restando apenas o Chassi, bengalas e paralamas dianteiro.

Produto de Furto

Ainda com o que foi apurado, realizado a consulta através do Chassi constou sendo uma motocicleta Honda/CG 150 Titan KS, o veículo era produto de furto na data de 28/04/2022.

Preso

Diante dos Fatos, foi dado voz de prisão ao Abordado, sendo ele conduzido ao plantão policial, onde o Delegado após tomar ciência dos fatos ratificou a prisão em flagrante delito por Receptação, e arbitrou fiança no valor de R$ 1.200,00 reais, como o valor não foi apresentado o indivíduo permaneceu preso, a disposição da Justiça.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by