Plantão de Notícias

Adolescente é apreendida pelo TOR com 11 tijolos de maconha na Rondon, em Araçatuba

Drogas apresentadas no distrito policial

Da redação Diego Alves

Uma Adolescente foi apreendida no final da tarde desta sexta-feira (23), após um equipe do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário), abordarem um ônibus pela rodovia SP-300 Marechal Rondon. Na bagagem da adolescente foram localizados 11 tijolos de maconha.

Segundo foi apurado pelo site Birigui Notícias da Hora, durante o desencadeamento da “Operação SUFOCO” a equipe do TOR, abordou um ônibus com placas do estado do Mato Grosso do Sul para Fiscalização.

Durante diligência no interior do veículo verificou que uma Adolescente ficou extremamente nervosa com a presença da equipe policial, razão pela qual, a passageira foi convidada a abrir suas duas malas que estavam no bagageiro externo. Ao abrir as malas, foram localizados 11 (onze) tabletes de maconha pesando aproximadamente 10,937 kg.

Confessou

Questinada pela equipe, a adolescente confessou que foi contratada para transportar a droga de Campo Grande/MS para Belo Horizonte/MG, mediante a promessa de pagamento de R$ 2.500,00 reais.

Apreendida

Diante dos fatos, a adolescente recebeu voz de apreensão e foi conduzida à Central de Flagrantes, aonde o delegado responsável, ratificou a apreensão da adolescente por ato infracional de tráfico de drogas, permanecendo a jovem à disposição da Vara da Infância e da Juventude.

Compartilhem, deixe seu 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by