Plantão de Notícias

Adolescente é apreendido com 10 porções de crack no Porto Real 2, em Araçatuba.

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Um adolescente com as iniciais C.H.S.A, foi apreendido nesta última sexta-feira (20), no bairro Porto Real 2, em Araçatuba, após ser flagrado com 10 porções de Crack.

Segundo o que foi apurado pela nossa equipe, durante o patrulhamento de Força Tática pelo bairro Porto Real 2, mais precisamente pela rua Moara Sacramento Amaro, a equipe policial avistaram um indivíduo já conhecido nos meios policiais pela prática de ato infracional de tráfico de drogas, sendo ele menor de 18 anos.

O adolescente ao perceber a presença da viatura, tentou se esquivar da equipe, entrando rapidamente em uma lachonete, proximo do local, sendo alcançado e abordado. Identificado pelas iniciais C.H.S.A, submetido a busca pessoal, foi localizado em um de seus bolsos 10 porções de Crack e uma quantia de R$ 115,00 reais.

Indagado pela equipe, permaneceu em silêncio, informando apenas que entrou na lanchonete para comprar um lanche. Em uma esquina próxima do local havia uma bicicleta abandonada, perguntado se era dele, o mesmo disse que não. Após alguns minutos sua genitora chegou ao local e confirmou-se que a bicicleta era dela, e estava com seu filho, sendo devolvida a bicicleta a sua genitora.

Diante dos fatos, foi dado voz de apreensão ao adolescente e encaminhado ao distrito policial, aonde o delegado ratificou a apreensão, permanecendo o adolescente a disposição da justiça.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by