Plantão de Notícias

Adolescente é apreendido com maconha, cocaína e crack em Araçatuba

Foto ilustrativa/Arquivo pessoal

Da redação Diego Alves

Um adolescente identificado pelas iniciais C.G.S.C, foi apreendido nesta sexta-feira (28), com maconha, cocaína e crack. Ele foi abordado por policiais de RPM (Rádio Patrulhamento com Motocicletas), na rua Padre Angelo Rudelo, no bairro Águas Claras, em Araçatuba.

A equipe composta pelo cabo Leandro e soldados Neves e Gabriel, fazia patrulhamento pelo bairro Águas Claras, quando os policiais avistaram dois adolescentes, que ao perceberem a presença da equipe, passaram a andar mais rápido. Um deles jogou um pacote e passou a bater palmas em uma casa, tentando disfarçar para não ser abordado.

Os menores foram abordados e com eles nada de ilícito foi encontrado. Porém, ao verificar o conteúdo do pacote que um deles havia jogado antes da abordagem, os policiais encontraram maconha, cocaína e crack.

Os adolescentes foram levados ao plantão policial, onde o delegado plantonista Dr. Flávio Barbieri, ratificou a apreensão do adolescente C.G.S.C. Já o outro adolescente após ser ouvido foi liberado.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by