Plantão de Notícias

ADOLESCENTE É APREENDIDO PELA FORÇA TÁTICA COM COCAÍNA E MACONHA, NO PORTO REAL EM ARAÇATUBA

Foto Divulgação

Da redação Diego Alves

Um adolescente foi apreendido pela Força Tática, com 68 pinos de cocaína e 20 porções de maconha. A apreensão aconteceu na rua João Ferreira dos Santos, no bairro Porto Real em Araçatuba.

Durante o patrulhamento de Força Tática pelo bairro Porto Real, a equipe entrou na rua João Ferreira dos Santos e, observou um indivíduo em frente a uma residência, segurando um saco plástico em uma das mãos. Ele ao ver a viatura entrou para o quintal da residência deixando cair algumas porções de maconha.

O menor foi abordado no quintal de sua casa. Em busca pessoal foi localizado com ele 68 pinos com cocaína em um embrulho plástico e 15 porções de maconha que estavam em outro embrulho, esse estaria rasgado no fundo.

Em seu bolso foi localizado a quantia de R$ 315,00. No caminho percorrido pelo adolescente, os PMs recolheram as drogas que havia caído ao chão, totalizando mais 05 porções de maconha.

Confessou

O adolescente foi indagado e confessou que estaria na prática de tráfico de drogas pelo local e que havia acabado de receber o kit de cocaína. Disse ainda que estaria vendendo cada unidade de maconha e cocaína por R$ 10,00.

Apreendido

Foi feita a apreensão do adolescente e levado até a Central de Flagrantes, onde ele permaneceu apreendido por ato infracional análogo ao tráfico de drogas

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by