Plantão de Notícias

FORÇA TÁTICA COM APOIO DO CANIL DO BAEP EMCONTRA DROGAS EM TERRENO NO ATLÂNTICO EM ARAÇATUBA (SP).

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Um homem que não teve a identidade divulgada foi preso nesta quarta-feira (11), no bairro Atlântico, pelo crime de tráfico de drogas. Durante atendimento da ocorrência, os policiais da Força Tática solicitaram apoio da equipe de canil do 12° Baep (Batalhão de Ações Especiais), que encontrou grande quantidade de entorpecentes em um terreno baldio. Foram apreendidos 145 porções de maconha, 01 tijolo de maconha, 01 balança de precisão, 59 pinos com cocaína, além de apetrechos utilizados no tráfico de drogas.

De acordo com informações da Polícia Militar, após a Força Tática abordar um indivíduo na prática de tráfico de drogas, solicitou o apoio do canil, sendo utilizado o cão farejador Blade, em um terreno baldio.

Durante as buscas o cão farejador localizou em uma plantação de bananeiras uma tábua e uma faca, ambas com resquícios de drogas.
No mesmo local foi encontrado enterrado 01 tijolo de maconha, embalagens zip lock vazias, 50 pinos de cocaína idênticos aos localizados com o abordado.

Próximo ao bananal, no meio do mato o cão localizou um saco plástico contendo 145 porções fracionadas de maconha em embalagens plásticas tipo zip lock.

A ocorrência foi apresentada na Central de Flagrantes pela equipe de Força Tática. O acusado permaneceu a disposição da justiça.

Fonte: Araçatuba em Foco

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by