Plantão de Notícias

Adolescente é apreendido pela Força Tática com cocaína, no Atlântico 2 em Araçatuba

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Um adolescente identificado pelas iniciais K.V.C, foi apreendido neste sábado (13), no bairro Atlântico 2, em Araçatuba (SP), acusado de ato infracional de tráfico de drogas. Após avistar a viatura policial da Força Tática, o adolescente saiu em disparada, sendo alcançado e apreendido com 48 microtubos de cocaína.

Segundo o que foi apurado pela reportagem, durante Patrulhamento de Força Tática pelo bairro Atlântico 2, pela rua Corretor Carlos Loureiro, com a rua Lourenço dos Santos, a equipe avistaram um indivíduo parado no cruzamento da via. Ao notar a presença da equipe o mesmo saiu em disparada pela rua Lourenço dos Santos.

Diante da mudança repentina de sua atitude, a equipe iniciou o acompanhamento, em certo momento foi dado voz de parada, porém não foi atendido pelo indivíduo. Logo mais a frente o indivíduo adentrou em um imóvel, aonde foi alcançado e detido ainda na garagem.

Droga

Identificado pelas iniciais K.V.C, sendo um adolescente, em busca pessoal, foi localizado no bolso de sua calça, um saco plástico contendo cocaína 48 microtubos de cocaína, e uma quantia de R$60,00 reais em notas diversas. Indagado pela equipe, o adolescente confessou a propriedade da Droga, relatando informalmente que era para comercialização.

Apreendido

A equipe realizou contato com a irmã do adolescente, que tomou ciência dos fatos e acompanhou a ocorrência. Diante disso foi dado voz de apreensão ao adolescente, sendo ele conduzido ao plantão policial. O delegado ao tomar conhecimento da ocorrência, ratificou a voz de apreensão ao adolescente que permaneceu a disposição da justiça, por ato infracional de tráfico de drogas.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by