Plantão de Notícias

Adolescente é apreendido pela Rocam com 50 pinos de cocaína, em Araçatuba

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Um adolescente foi apreendido nesta terça-feira (22), por ato infracional de tráfico de drogas, na rua João Ferreira dos Santos, no bairro Porto Real, em Araçatuba. Com ele, os policiais da Rocam apreenderam 50 pinos contendo cocaína.

Durante o patrulhamento de Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), pelo bairro Porto Real, em local conhecido como ponto de vendas de drogas, os PMs avistaram três indivíduos parados em frente a uma residência, na rua João Ferreira dos Santos. Ao perceberem a aproximação da equipe um dos indivíduos arremessou um embrulho por cima do muro da residência.

Os indivíduos foram abordados e submetidos a busca pessoal. No bolso do adolescente foi localizado 03 pinos cocaína e R$ 10 reais em dinheiro. Com os outros indivíduos nada foi localizados.

Na casa que encontrava-se desabitada, os PMs e localizaram no quintal o embrulho arremessado pelo menor, contendo 47 pinos com cocaína, idênticos aos localizadas com ele anteriormente. Ao ser indagado ele permaneceu em silêncio.

Foi dado voz de apreensão e com o apoio de viaturas de Força Tática, o menor foi encaminhado para à Central de Flagrantes, onde o delegado plantonista ratificou a voz de apreensão.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by