Plantão de Notícias

Adolescente é apreendido pela Rocam com cocaína no São José em Araçatuba (SP).

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Um adolescente com as iniciais G.H.L.A.C foi apreendido nesta terça-feira (31), em Araçatuba (SP), após equipe de Rocam notar atitude suspeita entre ele e um motocicleta, ao perceberem a presença da equipe o motociclista deixou o local e o adolescente ainda tentou se desfazer de alguns pinos contendo cocaína, sendo abordado e localizado os ilícitos.

Drogaria Bem Mais Popular Av: Isaura Macarini Albani N°2304 – Art Ville – Birigui-Sp

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, policiais militares da equipe de Rocam realizavam patrulhamento pelo bairro São José, pela rua Joseph Smith Junior, nesta terça-feira (31), quando avistaram um adolescente entregando algo para um condutor de uma motocicleta, que ao notarem a presença da equipe o motociclista deixou o local não sendo possível abordá-lo.

Neste momento o adolescente tentou se esquivar da equipe, tentando jogar alguns objetos sobre o muro de uma residência, não obtendo êxito e caindo parte dos objetos sobre a calçada, aonde a equipe notou que se tratava de pinos contendo cocaína, e algumas notas diversas.

Drogaria Bem Mais Popular Av: Isaura Macarini Albani N°2134 – Art Ville – Birigui-Sp

Ainda segundo o que foi apurado, ele foi abordado e em revista pessoal foram localizados uma nota de R$100,00 reais, um celular e três pinos contendo cocaína, idênticos ao que ele tentou arremessar, sendo recolhidos pela equipe. Dentro da residência foi localizado mais notas diversas e outra quantidade de pinos contendo cocaína, totalizando 22 unidades do entorpecente.

Identificado pelas iniciais G.H.L.A.C, sendo adolescente, ele recebeu voz de apreensão por ato infracional de tráfico de drogas, sendo encaminhado até o plantão de polícia judiciária, aonde o delegado responsável ao tomar conhecimento dos fatos elaborou boletim de ocorrência, permanecendo o adolescente a disposição da justiça.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by