Adolescente é apreendido pelo Baep com 249 pinos de cocaína no Jardim Beatriz em Araçatuba.

Da redação Diego Alves
Um adolescente identificado pelas iniciais P.H.S.S que não teve sua idade divulgada, foi apreendido nesta terça-feira (28), com 249 pinos contendo do cocaína, também foram apreendidos várias embalagens e apetrechos usados para fracionar entorpecentes.

Segundo informações, policiais militares do 12°Baep, realizavam patrulhamento de ações especiais, quando em uma referida rua no Bairro Jardim Beatriz, em Araçatuba (SP), avistaram um indivíduo abrindo um portão de uma residência com uma sacola em mãos.
Cocaína
Ao notar a presença da viatura policial, o indivíduo saiu correndo e pulando muros, não obtendo êxito na fuga, sendo alcançado e detido. Em revista pessoal nada de ilícito foram localizado, porém dentro da sacola que o indivíduo transportava, foram localizados 249 pinos contendo cocaína.

Identificado pelas iniciais P.H.S.S, foi indagado pela equipe se na residência em que ele saiu haveriam mais algo de ilícito, com a sua autorização, foram localizados na residência, diversos microtubos vazios, bem como uma balança de precisão.
Apreendido
Diante dos fatos, o jovem recebeu voz de apreensão e foi conduzido até o plantão policial, aonde o delegado ao tomar conhecimento, elaborou boletim de ocorrência por ato infracional de tráfico de drogas, permanecendo a disposição da justiça.

Compartilhem, deixe seu Like 👍





Homem é detido após ser flagrado pela GCM com simulacro em cervejaria no bairro Dom Pedro, em Birigui
Tribunal do Júri condena “Caiquinho do Água Branca” a 16 anos de prisão por homicídio ligado ao tráfico
Homem é detido em Birigui suspeito de usar cartão de cliente para realizar compras indevidas
Homem procurado por tráfico de drogas é preso durante Operação Impacto em Rinópolis
Homem é preso em Birigui por violência doméstica e posse irregular de arma de fogo
Homem com mandado de prisão é capturado pela Polícia Militar em Birigui
Câmara em Penápolis tem grande mobilização em defesa dos alunos com deficiência e das APAEs.