Após denúncia anônima dupla é presa com crack e maconha em Coroados.

Da redação Diego Alves
Um casal foi preso na tarde de ontem (28), pela Polícia Militar de Coroados (SP), após receber denúncia anônima informando que a dupla estariam saindo de Birigui (SP) para levar algumas porções de entorpecentes para o município de Coroados.

Segundo informações da Polícia Militar, policiais militares realizavam patrulhamento pelo município de Coroados, quando receberam via copom, uma denúncia, aonde um homem e uma mulher já conhecidos nos meios policiais estariam saindo da Rodoviária velha no município de Birigui, com Destino ao município de Coroados, portando porções de crack e maconha.
A equipe também receberam informações de que clientes aguardavam pela rua Fundadores, em Coroados, e que a dupla estariam se deslocando em um Corsa clássic de cor prata que presta serviço como Uber. Diante da denúncia a equipe, montaram uma campana e aguardaram o veículo adentrar ao município.

Após alguns minutos, a equipe avistaram o veículo adentrar o município e efetuaram a abordagem, logrando êxito em localizar o entorpecente no interior do veículo, identificados pelas iniciais M.L.C.M sendo a parte masculina, e F.C.S a parte feminina, foi dado voz de prisão e encaminhados ao plantão policial de Coroados.
Presos
O delegado tomou conhecimento dos fatos e ratificou a prisão em flagrante por tráfico de drogas para o casal, a motorista de aplicativo que conduzia após ser ouvida, foi liberada.

Compartilhem, deixe seu Like 👍





Homem é detido após ser flagrado pela GCM com simulacro em cervejaria no bairro Dom Pedro, em Birigui
Tribunal do Júri condena “Caiquinho do Água Branca” a 16 anos de prisão por homicídio ligado ao tráfico
Homem é detido em Birigui suspeito de usar cartão de cliente para realizar compras indevidas
Homem procurado por tráfico de drogas é preso durante Operação Impacto em Rinópolis
Homem é preso em Birigui por violência doméstica e posse irregular de arma de fogo
Homem com mandado de prisão é capturado pela Polícia Militar em Birigui
Câmara em Penápolis tem grande mobilização em defesa dos alunos com deficiência e das APAEs.