Plantão de Notícias

Adolescente é apreendido pelo Baep com quase 100 pinos de cocaína em Araçatuba

Da redação Diego Alves

Um adolescente foi apreendido nesta última sexta-feira (24), acusado de ato infracional de tráfico de drogas, no bairro Águas Claras, em Araçatuba (SP). Com ele foram localizados quase 100 pinos de cocaína, um pacote de eppendorfs vazios e a quantia de R$300,00 reais. Ele confessou que realizava o comércio do entorpecente no local.

Durante patrulhamento de ações especiais de polícia pelo bairro Águas Claras em Araçatuba, policiais do 12° Baep avistaram um adolescente sentado defronte uma residência, que ao notar a presença da viatura policial, se demonstrou com grande nervosismo. Em dado momento de desespero, para tentar se desvencilhar da abordagem, tentou adentrar na residência, sendo abordado rapidamente.

Drogas

Em busca pessoal, foram localizados em sua blusa, 06 pinos de cocaína e uma quantia de R$300,00 reais em notas diversas. Indagado pela equipe a respeito da droga, o adolescente informou que ele próprio comercializava o entorpecente, indicando que no lado de dentro da residência haviam mais drogas. Em busca no local indicado pelo adolescente, foram localizados mais 90 eppendorf de cocaína idênticos ao encontrados com ele, no total foram apreendidos 96 eppendorfs contendo cocaína, e um pacote de eppendorfs vazios que seriam usados para fracionar entorpecentes.

Apreendido

Diante dos fatos, ele foi encaminhado até o distrito policial acompanhado de seu genitor. Aonde o delegado ratificou a apreensão do jovem por ato infracional de tráfico de drogas, permanecendo a disposição da justiça.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by