Plantão de Notícias

Foragido do Mato Grosso do Sul por estupro é capturado pelo Baep, em Araçatuba

Foto ilustrativa

Da redação Diego Alves

Um homem condenado e foragido por estupro, que não teve sua identidade divulgada, foi capturado nesta última sexta-feira (24), no bairro Vila Alba em Araçatuba. Policiais do 12° Baep capturaram o indivíduo que confessou saber sobre o mandado de prisão.

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, policiais militares do 12° Baep em patrulhamento, tomaram conhecimento de que um indivíduo que estava foragido da justiça de Mato Grosso do Sul, pelo cometimento de crime de estupro estaria em um endereço pelo bairro Jardim Alba, em Araçatuba (SP).

Mandado

De posse das informações, os militares se deslocaram até o local, aonde os militares lograram êxito em abordá-lo. Em busca pessoal nada de ilícito foi localizado com o foragido. Cientificado pela equipe sobre a existência de um mandado, o indivíduo confessou que já sabia da existência do mesmo.

Preso

Diante do mandado confirmado via copom, o foragido foi conduzido ao plantão policial, aonde o delegado realizou a elaboração do boletim de ocorrência de captura, e o colocou de volta ao sistema prisional.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by