Plantão de Notícias

Homem é preso pelo Baep com cocaína e maconha em Penápolis

Da redação Diego Alves

Um homem que não teve sua identidade divulgada foi preso nesta última sexta-feira (24), acusado de tráfico de drogas. O flagrante aconteceu no bairro Santa Terezinha em Penápolis (SP), após policiais do 12° Baep notar o homem com uma sacola em atitude suspeita, em sua posse e na residência foram localizados, 1/2 tijolo de maconha, 06 porções fracionadas da mesma droga, 07 porções de cocaína e uma balança digital.

Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, durante patrulhamento de ações especiais de polícia pelo bairro Santa Terezinha, no município de Penápolis (SP), os militares visualizaram um indivíduo em posse de uma sacola, defronte a uma residência.

Drogas

Ao perceber a aproximação da viatura, o indivíduo dispensou a sacola no chão e tentou adentrar repentinamente na sua residência, sendo alcançado e abordado. Realizado busca pessoal nada de ilicito foi localizado, apenas R$10,00 reais em suas vestes, ao verificar a sacola diapensada, os militares notaram que continha várias porções grandes de cocaína e maconha.

Indagado, confessou que realiza a venda de entorpecentes no local, porém negou que havia mais drogas no interior do imóvel, realizado busca domiciliar foi localizado sob o sofá meio tijolo de maconha e uma balança digital de precisão.

Preso

Diante dos fatos foi dado voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas, e encaminhado ao Plantão Policial, onde permaneceu preso à disposição da justiça.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by