Plantão de Notícias

Policiais militares em ação rápida, evita suicídio e salva vida de homem em Buritama

Foto: Diego Alves/Birigui Notícias da Hora

Da redação Diego Alves

Policiais militares em patrulhamento preventivo pela cidade de Buritama neste Domingo (26), quando foram acionados via copom, aonde foram informados de que um homem estaria tentando tirar a própria vida. A solicitação foi feita pela filha, que recebeu mensagens que apontavam de que o pai estaria planejando se suicidar.

De posse do endereço, rapidamente a equipe policial se deslocou ao endereço. No local, por uma brecha entre o muro e portão, os militares notaram o homem sobre um escada e com uma corda no pescoço. Neste momento, a equipe arrombou o portão da residência, chegando no momento exato que o homem pulou da escada com a corda no pescoço.

Enquanto um dos policiais o segurou pelas pernas o outro PM cortou a corda, conseguindo retirar a vítima com vida. Foi acionado uma unidade de socorro do município, aonde o homem foi encaminhado para passar por atendimento médico.

A filha do homem que teve a vida salva pela equipe, que havia avisado os militares, agradeceu a rapidez no socorro. Segundo a filha, vítima está passando por momento delicados em sua vida pessoal. Os militares expressaram forças a vilha e a vítima, e esperam que ele tenha dias melhores. A filha deixou o serviço para passar o dia apoiando o pai.

Polícia Militar, Servir e Proteger !

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by