Plantão de Notícias

Rocam apreende novamente adolescente com cocaína e maconha no Quemil em Birigui

Da redação Diego Alves

Um adolescente identificado pelas iniciais G.D.N.B de 17 anos, que havia deixado a fundação Casa a pouco mais de 2 meses, volta a ser apreendido com drogas no bairro Quemil, em Birigui (SP).

Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, policiais Cabo Aiglo e Cabo Figueira da equipe de Rocam (Ronda ostensiva com apoio de motocicleta), apreendeu neste domingo (26), um adolescente de 17 anos por ato infracional de tráfico de drogas, no bairro Quemil, em Birigui (SP).

O menor que deixou da Fundação Casa à aproximadamente 02 meses, onde cumpriu 08 meses de internação, foi novamente apreendido, dessa vez com 37 pinos plásticos contendo cocaína, e 12 invólucros de maconha.

Denúncias

Segundo os militares, nos últimos dias estavam ocorrendo diversas denúncias a respeito do menor, informando que ele estaria vendendo drogas, bem como armazenando o entorpecentes em sua residência.

Confessou

Diante das informações, no local, os Policiais fizeram contato com o Pai do adolescente, que foi informado da denúncia, e disse para a equipe, “que não compactuava com as coisas erradas que seu filho fazia”. Indagado pela equipe, o adolescente confessou aos policiais na presença do Pai que mantinha armazenado em seu guarda roupas certa quantidade de cocaína e maconha, sendo localizada pela equipe.

Apreendido

Diante dos fatos, o adolescente recebeu voz de apreensão e foi conduzido ao plantão policial, aonde teve a voz de apreensão ratificada pelo Delegado e permaneceu novamente a disposição da Justiça.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by