Plantão de Notícias

Adolescente é conduzido até a delegacia suspeito de ato infracional de receptação, em Birigui

Foto Arquivo/Birigui Notícias da Hora

Da redação Diego Alves

Um adolescente de 15 anos, identificado pelas iniciais C.H.B.D.S, foi apreendido pela PM nesta sexta-feira (05), e apresentado no plantão policial suspeito de ato infracional de receptação de veículo, após ser reconhecido por uma testemunha, logo após ter abandonado o veículo.

Segundo informações da polícia militar, os militares Soldado Gallo e Soldado Douglas, realizavam patrulhamento de rotina, quando foram acionados via copom para atender uma ocorrência, aonde um veículo Corcel se encontrava abandonado pela via, defronte ao Cemitério da rua Consolação, em Birigui (SP).

De pronto a equipe se deslocaram até o local, aonde constataram ser um Veículo Corcel ano 1980, o qual foi irradiado na parte da manhã como produto de furto. Em contato com uma testemunha, a mesma informou que um indivíduo deixou o veículo e saiu do local. Segundo a testemunha o indivíduo usava camiseta amarela e bermuda, aonde seguia ao sentido Vila Bandeirantes.

Adolescente

Com apoio das demais equipes, o indivíduo com as características foi abordado, sendo um adolescente de 15 anos. A testemunha foi acionada, e reconheceu o jovem como sendo o que abandonou o veículo sem sombras de dúvidas.

Liberado

Diante dos fatos o adolescente recebeu voz de apreensão pela equipe por ato infracional de receptação, sendo encaminhado ao distrito policial, aonde o adolescente foi acompanhado pela sua genitora, aonde ele negou o ato infracional. O delegado responsável após tomar conhecimento das informações, liberou o adolescente. Um inquérito será instaurado para melhor apuração dos fatos.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by