Plantão de Notícias

Baep prende dois homens com cocaína e crack no Alvorada, em Araçatuba

Foto: Divulgação

Da redação Diego Alves

Dois homens foram presos nesta última quinta-feira (04), por tráfico de drogas no bairro Alvorada, em Araçatuba (SP). Ao perceberem a presença da equipe do 12° Baep a dupla tentou se esquivar, sendo alcançados e detidos, na residência foram localizados cocaína, crack e alguns apetrechos.

Segundo informações obtidas pela nossa reportagem, durante Patrulhamento de ações especiais de polícia, pelo bairro Alvorada, em Araçatuba (SP), ao adentrar em uma determinada via a equipe visualizou um veículo estacionado em frente a uma residência e um indivíduo indo em direção ao veículo, o qual começou a conversar com o condutor, ao perceberem a presença da viatura, um deles saiu andando apressadamente e o outro saiu rapidamente do veículo, o que despertou a atitude suspeita.

Drogas e Dinheiro

Diante disso, foi realizado abordagem em ambos, em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. Questionados sobre se havia algo de ilícito na residência, os indivíduos liberaram a busca domiciliar, aonde foi localizado R$ 4,235,00 (Quatro mil e duzentos e trinta e cinco reais), uma balança eletrônica, 115 gramas de pasta base de cocaína, 640 gramas de crack e 300 microtubos plástico vazios.

Presos

Questionado sobre a propriedade dos entorpecentes, confessou que iria receber R$ 1,000,00 (mil reais) para guardar a droga para o seu amigo até o dia seguinte. Diante dos fatos, ambos foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde permaneceram a disposição da justiça pelo crime de tráfico de drogas.

Compartilhem, deixe seu like👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by