Plantão de Notícias

Homem agride companheira, e acaba preso pela PM por violência doméstica, em Andradina

Foto ilustrativa

Da redação Diego Alves

Um ajudante de 30 anos foi preso na madrugada deste sábado (06), após agredir sua companheira em Andradina (SP). Após as agressões contra a mulher, ele se evadiu do local em um veículo, sendo localizado e preso.

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, na madrugada deste sábado (06), Policiais Militares de Andradina (SP), tomaram conhecimento de que uma mulher estava sendo agredida no cruzamento da Avenida Rio Grande do Sul x Rua Rodrigues Alves.

Fugiu

Diante da informação, rapidamente a equipe se deslocaram ao local e entraram em contato com a vítima, que confirmou ter sido agredida pelo seu companheiro, identificado pela inicial (F), ela ainda informou que ele já havia se evadido do local utilizando um veículo Fiat Uno de cor branca. Todas as unidades de serviço foram informadas sobre o fato e passaram a diligenciar pela cidade.

Algum tempo depois, o acusado, foi encontrado e abordado. Na conferência da documentação pessoal e do veículo, os militares constataram que ele não era habilitado e que o veículo Uno estava com o licenciamento vencido.

Preso

Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão Policial onde a Delegada de Polícia, Dra. Carolina Tucunduva, ratificou a voz de prisão em flagrante por Violência Doméstica, ficando ele preso, à disposição da justiça. O veículo Uno foi autuado e recolhido ao pátio.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by