Plantão de Notícias

Motorista acusada de dirigir embriagada causa acidente com vitima fatal na Rondon

Foto: Manoel Messias/Mil Notícias

A Polícia Rodoviária registrou na madrugada deste sábado, 06, próximo das 2h, acidente com vitima fatal no Km 649 da rodovia Marechal Rondon, pista sentido Andradina à Castilho, a menos de 4 km do trevo de acesso à cidade de Castilho.

O acidente aconteceu quando a motorista do veículo GM Cruze, na cor branco, ocupado por casal morador do bairro Alto dos Ypês, em Andradina, por motivos a serem investigados, bateu violentamente na traseira de uma motocicleta ocupada por duas mulheres funcionárias do frigorífico de Andradina e moradoras em Três Lagoas/MS.

Segundo o que foi apurado no local pela reportagem, elas estavam indo para casa localizada na cidade sulmatogrossense, depois do encerramento do turno de serviço, pouco antes das 2h, quando aconteceu a fatalidade.

Uma delas foi socorrida consciente até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento de Andradina e está internada. Já a outra, que a reportagem ainda não sabe se é a condutora ou a passageira, foi socorrida em parada cardio-respiratória, sendo feito os procedimentos de ressuscitação, mas não resistiu aos ferimentos, ondo a óbito.

Segundo o que foi apurado pela reportagem, quem dirigia o veículo era uma mulher de 55 anos. O marido dela de 38 anos, viajava como passageiro. Ambos haviam consumido bebida alcoólica antes de sair com o veículo.

Fonte: Manoel Messias/ Mil Notícias

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by