Plantão de Notícias

Adolescente é surpreendido pela Força Tática com maconha e cocaína no Claudionor Cinti em Araçatuba.

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Um adolescente foi apreendido pela força tática neste sábado (18), após ser flagrado em atitude suspeita, em Araçatuba, no local da abordagem em revista pessoal, foram localizados em seu poder alguns entorpecentes, que após uma breve entrevista ele relatou que haveriam mais drogas em sua residência.

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, durante patrulhamento de Força Tática pelo Bairro Claudionor Cinti em Araçatuba, mais precisamente pelo cruzamento das ruas Takeo Ito x Prof Antônio Eufrásio de Toledo, a equipe visualizaram um casal no escuro em baixo das árvores de uma área verde, local este conhecido pelos militares como ponto de tráfico de drogas e que ao verem a viatura mudaram repentinamente de comportamento.

Diante da atividade suspeita, a equipe desembarcaram da viatura e a parte masculina tentou evadir-se da abordagem, chegando a tropeçar e cair, momento em que foi alcançado e identificado com as iniciais E.G Submetido a busca pessoal foi localizado no bolso da blusa um estojo contendo 18 porções de maconha e 10 microtubos de cocaína.

Confessou

Com apoio, realizada busca pessoal por uma policial feminina com a parte feminina nada de ilícito foi localizado. Indagado, o adolescente informou estar comercializando a droga e a outra parte não ter nenhum envolvimento com a venda. Ainda informou que em sua residência a poucos metros do local da abordagem havia mais uma quantidade de pinos, maconha, e o dinheiro proveniente das porções que já havia vendido.

Drogas

Os militares se deslocaram até a residência e com a autorização, localizaram um pedaço de maconha (0,232kg) dentro de uma mala de roupas e um rolo de plástico filme que estava em seu quarto, na sala foi localizado uma porção de pasta base (0,018kg) e os pinos dentro de um pote no rack juntamente com sua carteira contendo R$120,00 reais em notas diversas e seu RG.

Apreendido

Diante dos fatos, o adolescente recebeu voz de apreensão, sendo conduzido até a Central de Flagrantes, onde a Autoridade de Plantão tomou ciência dos fatos formalizando a apreensão e elaborou do mesmo por Ato Infracional de Tráfico de drogas, permanecendo o indivíduo a disposição da justiça.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by