Plantão de Notícias

Homem de 21 anos que levaria drogas para Araçatuba, é preso pelo TOR em Valparaíso.

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Um desempregado de 21 anos foi preso nesta última sexta-feira (17), após ser surpreendido pelo TOR (tático ostensivo rodoviário) transportando em suas bagagens 10 tijolos de maconha.

Hg Store Rua Siqueira Campos N°600, ao lado da Caixa econômica federal, Birigui-Sp

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, durante o desencadeamento da “Operação Corpus Christi”, as equipes do TOR abordaram um ônibus para fiscalização, pela cidade de Valparaíso(SP), SP-300, Km 576.

Após comportamento suspeito de um passageiro, suas bagagens foram vistoriadas. Em uma mochila foram encontrados 10 tijolos de maconha.

Foto divulgação

O jovem foi identificado pelas iniciais L.F.A, 21 anos, desempregado, morador de Aquidauana (MS). Indagado pela equipe policial, o jovem confessou que pegou a droga em Campo Grande (MS) e levaria para Araçatuba (SP), onde receberia R$ 5.000,00 pelo transporte.

Diante dos fatos o indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo encaminhado ao plantão policial judiciário. O delegado responsável ao tomar conhecimento dos fatos ratificou a prisão do jovem que permaneceu a disposição da justiça.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by