Plantão de Notícias

Adolescente é surpreendido pelo Baep com quase 150 pinos de cocaína, em Araçatuba

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Um adolescente que não teve sua identidade e sua idade revelada, foi apreendido nesta terça-feira (25), por policiais militares do 12° Baep, acusado de ato infracional de tráfico de drogas. Com o jovem foram localizados 142 “pinos” contendo cocaína e R$ 82,00 reais em dinheiro.

Durante patrulhamento pelo bairro Jardim TV, nesta terça-feira (25), policiais militares do 12° Baep vizualizou um indivíduo parado na esquina de uma praça conhecida como Praça da Fumaça, em Araçatuba (SP), que ao visualizar a viatura, se assustou e jogou algo no chão e saiu correndo, sendo alcançado pelos policiais e abordado.

Já abordado pela equipe, constatou-se de se tratar de um adolescente, e durante busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, apenas um certo valor em dinheiro e um aparelho celular, porém, ao verificar o objeto que ele havia dispensado ao solo, foram encontrados 04 (quatro) microtubos plásticos contendo cocaína.

Caçamba de lixo

Quando questionado, ainda indicou o local onde estaria escondido o restante do entorpecente e após buscas, foram localizados mais 138 (cento e trinta e oito) microtubos plásticos com cocaína debaixo de uma caçamba de lixo.

Apreendido

Diante dos fatos o adolescente recebu voz de apreensão, e o indivíduo foi conduzido à Central de Flagrantes, onde permaneceu apreendido, a disposição da justiça.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by