Plantão de Notícias

Adolescentes de 13 e 15 anos são apreendidos pela Rocam com moto furtada em Araçatuba

Da redação Diego Alves

Dois adolescentes de 13 e 15 anos, foram apreendidos nesta última quarta-feira (14), por ato infracional de furto de veículo. A apreensão aconteceu após policiais da equipe de Rocam (Ronda ostensiva com apoio de motocicleta), flagrar os dois adolescentes retirando a motocicleta Yamaha/YBR de dentro de uma mata, no bairro Concórdia em Araçatuba (SP).

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, policiais militares da equipe de Rocam, realizavam patrulhamento ostensivo pelo bairro Concórdia em Araçatuba (SP), nesta última quarta-feira (14), quando avistaram dois adolescentes no interior da mata do antigo Coutry, empurrando uma motocicleta Yamaha/YBR de cor preta, sem o emplacamento.

Confessaram

Diante da suspeita, ambos foram abordados, em busca pessoal nada de ilícito foi localizado, identificados como sendo dois adolescentes de 13 e 15 anos, questionados pela equipe policial, de pronto confessaram que haviam furtado a motocicleta no dia 12 de dezembro no bairro Concórdia e escondido o veículo na mata.

Apreendidos

Diante dos fatos, ambos receberam voz de apreensão e foram conduzidos até a central de flagrantes, aonde o delegado responsável elaborou boletim de ocorrência de ato infracional de furto, permanecendo ambos a disposição da justiça.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by