Plantão de Notícias

Homem é baleado após discussão em bar e consegue ir para casa pedir socorro para a esposa, em Birigui

Da redação Diego Alves

Um homem identificado pelas iniciais T.S.S, foi socorrido na madrugada desta quinta-feira (15), por volta de 05h00min, após levar dois tiros. Segundo a esposa da vítima, o marido chegou em casa baleado relatando que havia levado dois tiros após uma discussão em um Bar, em Birigui.

Segundo o que foi apurado pela reportagem, policiais militares realizavam patrulhamento preventivo, quando por volta de 05h00min, foram acionados via copom, aonde a esposa da vítima ligou 190 dizendo que seu marido chegou em casa baleado, pela rua francisco contel, no bairro Portal da Pérola II.

Disparos

Rapidamente a equipe se deslocaram até o local, aonde se depararam com a vítima identificada posteriormente pelas iniciais T.S.S, com duas perfurações ocasionadas por disparos de arma de fogo, sendo uma delas no peito e outra no braço, mesmo com os disparos a vítima estava conversando e disse para essa equipe que tinha sido baleado após uma discussão em um bar, não relatando aonde era o local e o possível autor dos disparos.

Resgate

Diante da situação, os militares acionaram via copom, uma equipe do resgate do corpo de bombeiros de Birigui. Foi solicitado perícia para o local que a vítima reside, por não saber identificar o bar ao certo que aconteceu o fato, o IC (Instituto de Criminalística), foi descartado, por falta de campo para os trabalho de perícia. A equipe se deslocou até o pronto socorro municipal de birigui onde a vítima estava sendo atendida, e ficou aos cuidados do médico responsável pelo plantão, na emergência.

Investigação

Até o final desta matéria não se teve informações sobre o estado de saúde da vítima, que segundo o que foi apurado iria passar por cirurgia Santa Casa de Birigui. O caso será registrado como tentativa de homicídio e deverá ser investigado pela Polícia Civil de Birigui.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by