Plantão de Notícias

Adolescentes de 15 anos é apreendido pela Força Tática com 33 pinos de Cocaína e uma porção de maconha, em Araçatuba

Da redação Diego Alves

Um Adolescente de 15 anos foi apreendido nesta quinta-feira (06), após ser avistado por Policiais da Força Tática, fumando um cigarro de maconha, no Porto Real I, em Araçatuba (SP). Em revista pessoal, os policiais localizaram 33 pinos de cocaína e uma porção de maconha de posse do adolescente.

Segundo o que foi apurado pela reportagem, policiais militares realizavam patrulhamento de Força Tática pelo bairro Porto Real I, quando pela rua Pedro Moreno, os militares avistaram um indivíduo de bicicleta saindo de um depósito de bebidas, fumando um cigarro de maconha.

Diante disso, os militares abordaram o indivíduo que foi identificado pela iniciais F.S de 15 anos. Em busca pessoal no adolescente foram encontrados dentro do shorts do jovem, 33 microtubos contendo cocaína. No bolso da bermuda foi encontrado uma porção de maconha, e o valor de R$15,00 reais. Além do cigarro de maconha que o adolesestava fumando.

Confessou

Indagado pela equipe, o jovem confessou para os militares que ele ficava no bairro Porto Real, aonde realizava a venda do Entorpecente, sendo comercializados cada microtubo por R$10,00 reais. Segundo ele, a maconha localizada em sua posse seria para o seu consumo.

Apreendido

Diante dos fatos foidado voz de apreensão ao adolescente por ato infracional de tráfico de drogas, sendo ele conduzido até o plantão policial, aonde a sua genitora o acompanhou. O delegado ao tomar conhecimento, ratificou a apreensão do adolescente que permaneceu a disposição da vara da infância e da juventude.

Compartilhem, deixe seu

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by