Homem de 42 é preso após furtar carteira e celular de funcionária de loja de purificadores, em Birigui

Da redação Diego Alves
Um homem de 42 anos foi preso pela PM nesta quinta-feira (06), acusado de furtar duas carteiras e um celular, de uma funcionária de uma loja de purificadores de água em Birigui (SP). Após o furto o acusado vendeu o celular a troco de drogas e usou o cartão da vítima em vários comércios da cidade.

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, os policiais Cabo Ilan e Soldado Aragão, realizavam patrulhamento de rotina, quando foram acionados via copom, para atender ocorrência de furto em uma loja de purificadores de água, pela rua Belmont. Aonde um indivíduo entrou na loja, aproveitou-se do descuido de uma vendedora e conseguiu subtrair 2 carteiras com vários cartões e um celular.
A vítima após o ocorrido acabou recebendo menssagens de compras realizadas com o cartão, sendo realizadas em vários estabelecimentos da cidade de Birigui, sendo a última compra, realizada em uma padaria próximo ao centro da cidade. Diante das informações obtidas, a equipe se deslocaram até o local, aonde de pronto, populares passaram as características e o local que o acusado possivelmente estaria.

Confessou
A equipe já tinha noção de quem provavelmente teria feito o furto e as compras, sendo que pela rua São Paulo os militares visualizaram o indivíduo, que já é conhecido nos meios policiais, aonde estava em frente a uma residência e sendo de pronto realizado a abordagem. Questionado pela equipe, o acusado identificado pelas iniciais C.C.S de 42 anos, disse que tinha realizado o furto e que levaria os policiais militares onde teria deixado as carteiras. Foram encontradas as carteiras próximo a Avenida São Francisco com praticamente todos os cartões da vítima. Questionado sobre o celular da Vítima, o acusado disse para os militares que havia vendido o aparelho a troco de drogas, na Vila Bandeirantes, não relatando aonde teria feito a troca.

Preso
Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao acusado pelo crime de furto. Em seguida ele foi encaminhado ao 1° Distrito Policial, onde o delegado de plantão Dr° Eduardo Lima de Paula, elaborou boletim de ocorrência de furto, sendo realizada a conversão de prisão em flagrante em preventiva, permanecendo o acusado preso a disposição da justiça.
Compartilhem, deixe seu Like 👍





Chuva deve voltar a Birigui após semanas de tempo seco e baixa umidade
Homem procurado por dívida de pensão alimentícia é preso pela PM no Cidade Jardim, em Birigui
Operação Corpus Christi termina sem mortes nas rodovias da região, aponta Polícia Militar Rodoviária
Homem se apresenta à Polícia Civil e diz ter matado amigo em legítima defesa em Birigui
Duas visitantes são flagradas com drogas durante revista no Complexo Penal de Lavínia
Convênio com Zatti é renovado e reforça atendimento nas UBS de Araçatuba
Motorista por aplicativo procura a polícia após ser chamada de “ladra” em rede social por causa de entrega
Homem de 65 anos morre após 11 dias internado depois de sofrer queda em frente de casa em Araçatuba