Plantão de Notícias

Agora: Acidente grave frontal no pontilhão que liga Euclides Miragaia e o bairro Jardim do trevo, em Birigui

Um acidente grave aconteceu na noite deste domingo (10), em Birigui (SP), pelo pontilhão da avenida Euclides Miragaia, na saida sentido jardim do trevo, houve pelo menos 3 vítimas, sendo uma delas do sexo masculino de 44 anos, em estado grave.

Segundo informações preliminares um grave acidente de colisão frontal aconteceu, a pouco pela Avenida Euclides Miragaia, no pontilhão que liga a avenida e o bairro Jardim do Trevo, em Birigui. Dois veículos, um Fiat Uno e uma Fiat Strada ficaram destruídos com o impacto da colisão. Segundo relatos de populares, a esposa relatou que eles discutiam e o marido á jogou para fora do veículo Fiat Uno e, em seguida provocou a colisão frontal contra o veículo Fiat Strada, ficando o condutor de 44 anos em estado grave, com possível fratura de crânio.

A polícia militar está pelo local fazendo o isolamento e controlando o trânsito, que está neste momento parcialmente paralisado. Um homem de 44 anos foi socorrido em estado grave por uma equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros de Birigui (SP), uma equipe do ViaRondon também esteve no local auxiliando o socorro.

A vítima de 44 anos, que foi socorrida em estado grave, está neste momento sendo acompanhada por um equipe médica na emergência do Pronto socorro municipal de Birigui.

Fotos

Em breve maiores informações.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by