Plantão de Notícias

Agora: Homem é baleado em frente a sua residência no Jandaia em Birigui

Foto: Diego Alves/Birigui Notícias da Hora

Da redação Diego Alves

Um homem que ainda não teve sua identidade revelada pelas autoridades foi baleado no início da manhã desta terça-feira (26), no bairro Jandaia em Birigui (SP).

Segundo o que foi apurado preliminarmente pela nossa reportagem, o homem estava de fronte sua residência que fica situada na Rua João Fiorotto, no Jandaia, quando um indivíduo em uma motocicleta se aproximou da vítima, em seguida sacou a arma, sendo atingido por pelo menos 3 disparos de arma de fogo.

Após os disparos, a vítima tentou sair correndo, porém acabou caindo em frente ao portão de sua residência. O autor que ainda não foi identificado, deixou o local após os disparo. Uma equipe do corpo de bombeiros de Birigui foram acionados, sendo a vítima socorrida com vida ao pronto socorro municipal da cidade.

A Polícia Militar foi acionada e realiza diligências pelas proximidades do local do crime, porém até o momento ninguém foi identificado e preso. Os militares isolaram o local e aguarda uma equipe do IC (Instituto de Criminalística), para a realização da perícia.

Até o término desta matéria não foi informado o estado de saúde da vítima e a quantidade de disparos de arma de fogo pela qual a vítima foi atingida. Ainda não se sabe o que pode ter motivado o crime.

Em breve maiores informações.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by