Plantão de Notícias

Águia: Após breve perseguição, PMs detém jovem de 20 anos na tentativa de “Pinote”, em Birigui

Foto: Diego Alves

Da redação Diego Alves

Um jovem de 20 anos, foi detido nesta segunda-feira (26), em Birigui após uma longa perseguição que teve início em uma área rural de Coroados (SP). O condutor da motocicleta percorreu por diversos bairronde Birigui, colocando a vida dele, da equipe e de populares e crianças pelas vias. Após tentativa de se esquivar da equipe o ” fujão Trapalhão”, caiu e foi detido. Assista o vídeo no final da matéria

R. Osvaldo Cruz, 182 – Centro, Birigui – SP,

Segundo o que foi apurado pelo site Birigui Notícias da Hora um acionamento foi irradiado nesta tarde de segunda-feira (26), pela equipe de Policiais Militares de Coroados (SP), relatando que um motociclista que acabara de sair do “Bar do Gregório” localizado em uma área rural, havia empreendido fuga em atitude suspeita.

Após um acompanhamento realizado pela Polícia Militar de Coroados (SP), o condutor da motocicleta conseguiu despistá-los , adentrando nos bairros Industrial, Moimaz , Paraíso e finalmente Candeias, onde foi abordado pela equipe da Polícia Militar composta pelo Cabo Renner e Soldado Gallo.

Antes da abordagem, o condutor da motocicleta sofreu uma queda, ao fugir da Polícia Militar, continuando a fuga a pé , até ser abordado logo em seguida. O condutor então foi identificado como C.L.R.S de 20 anos. Em busca pessoal no condutor, nada de ilícito foi encontrado.

R. Osvaldo Cruz, 182 – Centro, Birigui – SP,

Adulterações

Os Policiais Militares observaram que o chassis daquele veículo estavam parcialmente raspado, com alterações em algumas numerações. Efetuada a pesquisa pela placa, ostentada na motocicleta , constatou-se sendo de Pirassununga (SP), constatado que ela pertence genuinamente a uma outra motocicleta, vinculada a outro chassis.

Imprudência

Indagado sobre a procedência da motocicleta o indivíduo disse que a comprou há algum tempo, não sabendo dizer de quem, e nem o valor pago. Questionado também sobre sua habilitação para condução de veículos automotores, ele alegou possuí-la, porém não a apresentou. Segundo os Policiais Militares, durante a fuga, o condutor da motocicleta percorreu por algumas ruas e vielas de forma a expor terceiros à risco quanto a integridade física, em um certo momento ele quase atropelou duas criançasque trafegavam de bicicletano bairro Candeias. Ainda de forma irresponsável, percorreu alguns trajetos pela contra mão de direção. A motocicleta foi formalmente apreendida, sendo encaminhada ao Pátio. A perícia foi acionada.

R. Osvaldo Cruz, 182 – Centro, Birigui – SP,

Inquérito

Diante dos fatos, o indivíduo foi ouvido e liberado, um inquérito policial será instaurado para melhor apuração dos fatos.

Vídeo

Compartilhem, deixe seu

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by