Aluno ameaça matar colega e colocar fogo em escola, em Araçatuba

Da redação Diego Alves
Um adolescente de 16 anos, ameaçou matar um colega de escola, também de 16 anos, ambos alunos da escola Purcina Elisa de Almeida, localizada no bairro Jussara, em Araçatuba.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, as ameaças teriam acontecido na última sexta-feira (01). Segundo a diretora da escola, além de ameaçar o colega de morte, o adolescente ainda disse que iria colocar fogo na escola.
A Polícia Militar foi chamada na escola na última sexta-feira (01), após um desentendimento entre os dois alunos. Na ocasião, o aluno vítima das ameaças foi entregue aos cuidados do responsável, para evitar que sofresse algum tipo de violência fora do estabelecimento de ensino.

Ainda de acordo com a diretora da escola, o Conselho Tutelar já tem ciência que o adolescente é “problemático” e sempre ameaça professores e alunos.
O caso foi registrado como ameaça e deve ser melhor apurado pela Polícia Civil.

Fonte: Araçatuba em Foco
Compartilhem, deixe seu Like 👍





Idoso cai em golpe após criminoso clonar WhatsApp de amiga e perde R$ 1,6 mil em Araçatuba
Mulher de 49 anos tem WhatsApp invadido após cair em golpe durante anúncio de venda em Araçatuba
GCM identifica e detém autor de furto após análise de imagens de monitoramento de comércio em Birigui
Polícia Penal atrai grande público em estande na Feicorte 2026
Tenente médico do BAEP integra força-tarefa brasileira em operação humanitária na Venezuela
Fé, conhecimento e solidariedade: UniSALESIANO envia acadêmicos para a 8ª edição do VAMS