VÍDEO: PM Ambiental solta macacos resgatados na casa de traficantes de animais em Birigui

Da redação Diego Alves
A Polícia Militar Ambiental realizou nesta terça-feira (05), a soltura dos macacos que foram resgatados na casa de um traficante de animais em Birigui. Os animais seriam vendidos na capital paulista. Vídeo no final da matéria.

Os animais foram resgatados no último dia 29, em uma residência no município de Birigui, de um casal que trafica animais silvestres. A Polícia Ambiental chegou no casal através de mandado de busca e apreensão domiciliar expedido pela 1° Vara Criminal de Birigui.

Na ocasião os acusados foram autuados e os animais apreendidos e destinados a Unesp Veterinária para cuidados médico-veterinário. Após exames e quarentena foram considerados aptos para a soltura em habitat natural.
A soltura dos animais foi feita na Mata dos Macacos, no município de Birigui.
Compartilhem, deixe seu Like 👍





Moto furtada em Birigui é recuperada pela Força Tática em Araçatuba
Jovem é detido com moto adulterada ao tentar fugir da PM em Birigui
Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas próximo a escola em Penápolis
Homem confessa que vendia drogas e acaba preso pela PM em Araçatuba
Jogador de Araçatuba é detido após confusão em acidente que destruiu oficina
Jovem de 21 anos morre durante salto de rope jump em Limeira