Plantão de Notícias

Força Tática prende homem com drogas e arma de fogo após denúncia anônima, em Araçatuba

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Um homem identificado pelas iniciais W.J.S.A.S, foi preso pela Força Tática na tarde desta terça-feira (05), acusado de posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas. A prisão foi realizada por equipes da Força Tática, na rua Itápolis, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Araçatuba.

De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento de Força Tática, os policiais receberam informação que o acusado guardava em sua casa uma arma e drogas.

Os policiais foram até o local da denúncia, na rua Itápolis, e no final do beco visualizaram uma adolescente em frente a uma residência. Ao perceber a presença da viatura ela entrou rapidamente na residência.

O fato chamou a atenção dos PMs que foram atrás da jovem. Na porta da frente da casa uma mulher recebeu os policiais e disse que a jovem era sua sobrinha, autorizando a entrada da equipe.

Confessou

Durante conversa com a mulher, saiu dos fundos do imóvel o neto da dona da casa, um rapaz com as mesmas características citadas na denúncia. O rapaz de imediato confessou que no seu quarto havia um revólver em uma caixa de sapato e maconha para seu uso.

Drogas e Arma

Acompanhados pela dona da residência, os policiais encontraram na caixa de sapato um revólver calibre .38, carregado com 05 munições intactas e mais 11 munições também intactas, além de 04 porções de maconha e 01 balança de precisão.

Preso

O rapaz recebeu voz de prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes, onde permaneceu preso e a disposição da justiça.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by