Aluno ameaça matar colega e colocar fogo em escola, em Araçatuba

Da redação Diego Alves
Um adolescente de 16 anos, ameaçou matar um colega de escola, também de 16 anos, ambos alunos da escola Purcina Elisa de Almeida, localizada no bairro Jussara, em Araçatuba.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, as ameaças teriam acontecido na última sexta-feira (01). Segundo a diretora da escola, além de ameaçar o colega de morte, o adolescente ainda disse que iria colocar fogo na escola.
A Polícia Militar foi chamada na escola na última sexta-feira (01), após um desentendimento entre os dois alunos. Na ocasião, o aluno vítima das ameaças foi entregue aos cuidados do responsável, para evitar que sofresse algum tipo de violência fora do estabelecimento de ensino.

Ainda de acordo com a diretora da escola, o Conselho Tutelar já tem ciência que o adolescente é “problemático” e sempre ameaça professores e alunos.
O caso foi registrado como ameaça e deve ser melhor apurado pela Polícia Civil.

Fonte: Araçatuba em Foco
Compartilhem, deixe seu Like 👍





Motorista por aplicativo procura a polícia após ser chamada de “ladra” em rede social por causa de entrega
Homem de 65 anos morre após 11 dias internado depois de sofrer queda em frente de casa em Araçatuba
Chuva deve voltar a Birigui após semanas de tempo seco e baixa umidade
Homem procurado por dívida de pensão alimentícia é preso pela PM no Cidade Jardim, em Birigui
Operação Corpus Christi termina sem mortes nas rodovias da região, aponta Polícia Militar Rodoviária
Homem se apresenta à Polícia Civil e diz ter matado amigo em legítima defesa em Birigui