Plantão de Notícias

Após confessar sociedade em drogas, adolescentes são apreendidos pela Força Tática, em Guararapes

Da redação Diego Alves

Dois adolescentes foram apreendidos nesta sexta-feira (12), em Guararapes (SP), acusados de ato infracional de tráfico de drogas. Após denúncia anônima, a equipe da Força Tática de Araçatuba (SP), que realizava patrulhamento ostensivo pela cidade, logrou êxito em apreender os dois adolescentes com várias porções de maconha.

Segundo informações da polícia militar, durante patrulhamento de Força Tática pelo município de Guararapes (SP), a equipe tomou conhecimento de uma denúncia anônima por moradores do bairro São judas Tadeu, o qual informaram aos militares, que pela favela do Grilo, na esquina com a rua Vitorio paladino, haveriam dois indivíduos morenos, magros e com algumas tatuagens, realizando o tráfico de drogas pelo local.

Diante das informações, a equipe intensificaram o patrulhamento Tático, aonde foi visualizado os dois indivíduos nas características passadas. Ao notarem a presença da viatura policial, ambos demonstraram certo nervosismo e inquietação, o que motivou a abordagem.

Em busca pessoal nada de ilícito foi localizado, identificados pelas iniciais G.C.D.S.F e J.A.S, ambos menores de idade. Um dos indivíduos J.A.S segurava em suas mãos uma nota de R$20,00 reais, e um aparelho celular, neste momento os adolescentes foram separados e indagados pela equipe sobre a denúncia de tráfico de drogas pelo local.

Confessou

Separados, o adolescente G.C.D.S.F, confessou para a equipe que em sua casa, dentro de uma cômoda, no chão em meio a roupas sujas, haveriam uma sacola plástica de cor amarela, e dentro dela teriam 36 porções de maconha, já embaladas e pronta para venda. A equipe foi até a residência, aonde foi autorizado as buscas, logrando êxito em localizar o entorpecente. Indagado sobre aonde havia adquirido a droga o mesmo disse que teria comprado de sócio com seu outro amigo abordado.

Sociedade

Questionado, o adolescente J.A.S, confessou que em sua casa, debaixo de uma pia haviam uma embalagem e dentro dela haveriam 12 porções de maconha, fracionadas e pronta para a venda. A equipe foi até a residência, aonde foi liberada para busca, logrando êxito em localizar o entorpecente dentro de um tênis, aonde ele confirmou a sociedade da droga.

Apreendidos

Diante dos fatos, ambos receberam voz de apreensão, e foram encaminhados ao plantão policial. O delegado responsável, ao tomaram conhecimento, ratificou a voz de apreensão permanecendo ambos a disposição da justiça por ato infracional de tráfico de drogas.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by