Plantão de Notícias

APÓS DENÚNCIA BAEP PRENDE HOMEM COM REVOLVER FURTADO EM ARAÇATUBA.

Foto: Divulgação

Da Redação Diego Alves

Um homem que não teve a identidade divulgada, foi preso na noite de ontem (03), por posse ilegal de arma de fogo. O flagrante foi realizado por policiais do 12° Baep (Batalhão de Ações Especiais), na rua Emílio Bidóia, no Vila Alba em Araçatuba (SP). Os PMs apreenderam um revólver Taurus e 11 munições de calibre 38.

Apoio comercial

Os policiais foram solicitados por um morador do bairro, que informou que no endereço do acusado havia um indivíduo que possuía uma arma de fogo e que já o viu portando. O morador ainda contou que havia escutado momentos antes, uma discussão com bastante gritaria e, o acusado dizia que iria matar sua esposa. Logo após verificou ele em cima do telhado.

A equipe foi até o local e encontrou com o acusado abrindo o portão. Ele foi submetido a abordagem e, foi informado da denúncia. O homem autorizou a entrada da equipe na residência para realização da busca domiciliar.

Apoio comercial

Os policiais localizaram a arma sob o telhado da residência. Ao consultar a numeração da arma, constou ser produto de furto.

O acusado recebeu voz de prisão em flagrante, e foi conduzido ao Plantão Policial, onde permaneceu preso e a disposição da justiça.

Fonte: Araçatuba em foco

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by