Plantão de Notícias

APÓS DENÚNCIA BAEP PRENDE MULHER PROCURADA E MARIDO COM DROGAS E ARMA DE FOGO NO TOSELAR EM BIRIGUI-SP.

Foto Ilustrativa

Da Redação Diego Alves

Uma mulher de 32 anos e um homem de 31 anos foram presos nesta última noite de sexta-feira (08), no bairro Toselar em Birigui-Sp, após denúncia anônima, a mulher era procurada pela justiça e foi abordada por uma equipe do Baep em um veículo Toyota/Corolla, e após indicar a sua residência o companheiro que estava no imóvel foi preso com drogas e, uma arma, pistola .380 com 16 munições intactas.

Segundo consta no boletim Policiais Militares estavam em patrulhamento pelo bairro Toselar, em Birigui-Sp, quando receberam uma denúncia de um pedestre que preferiu não se identificar, dizendo que uma mulher de nome “C.F.F”, que estava foragida da justiça, andava em um TOYOTA/COROLLA de cor preta e, estaria residindo em novo endereço, sendo pela Rua Santos Puerta Garcia, no bairro Toselar, Birigui-Sp.

A mulher com as iniciais C.F.F já era conhecida nos meios policiais, e a equipe já tinham Mandado de Prisão em mãos em seu desfavor, que intensificou patrulhamento nas proximidades do endereço da residência e, em dado momento, verificaram de longe um veículo com as mesmas características saindo da garagem do endereço citado, que devido a distância, a equipe se aproximaram do veículo após alguns quarteirões. Verificando que, no interior do veículo, estava C.F.F no veículo que foi abordado, tendo sido revistado, contudo, nada de ilícito fora localizado em seu interior.

Indagada sobre seu endereço, ela informou endereço diverso de onde havia saído, relatando Rua Wilson Troncoso, Residencial Alvorada, que novamente indagada, acabou admitindo que estava residindo no endereço Rua Santos Puerta Garcia, no bairro Toselar, informando que seu marido estaria pela residência, que, por ter conhecimento dela ter passagem pelo crime de tráfico de entorpecentes, ela foi indagada se em sua residência haveria drogas, que a mesma informou que sim, autorizando a busca em sua residência, inclusive, fornecendo as chaves e o controle do portão do imóvel.

Na residência, feito contato com seu marido R.N.S, ele também admitiu que havia drogas na residência, indicando em cima da mesa da copa, dentro de uma caixa, onde estavam 103 ziploc (saquinhos) contendo substância em pó branca aparentando ser cocaína, juntamente com uma balança de precisão pequena cinza, vários ziploc (saquinhos) vazios que seriam utilizados para embalar, o valor de R$ 526,00 em dinheiro e, ao lado da caixa, encontraram 02 cadernos contendo anotações diversas relacionadas a tráfico de drogas, que R.N.S indicou também, no mesmo cômodo, sobre um armário, uma arma de fogo pistola Taurus 838 calibre 380 com um carregador municiado com 16 munições intactas.

Diante dos fatos o casal foram conduzidos até o Plantão policial, juntamente com os objetos apreendidos, sendo apresentados a Autoridade Policial.

A mulher de 32 anos negou a imputação delitiva que lhe foi atribuída, tendo relatado que não tinha conhecimento sobre a arma e entorpecentes. Já seu companheiro de 31 anos, assumiu a propriedade da arma apreendida. No que tange ao entorpecente, relatou que realiza venda parcial dele para manter o vício. Por fim, informou que sua esposa não tem relação com as condutas delitivas, permanecendo ambos a disposição da justiça.

Deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by