Plantão de Notícias

MECÂNICO DE 36 ANOS É DETIDO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE EM BIRIGUI-SP.

Foto Ilustrativa.

Da Redação Diego Alves

Um mecânico de 36 anos foi conduzido ao plantão policial de Birigui por embriaguez ao volante, o fato aconteceu na madrugada deste sábado (09), após o indivíduo se envolver em um acidente de trânsito pela Avenida São Francisco no bairro Jardim Pérola.

Segundo Boletim de ocorrência policiais militares foram acionados pelo equipe de comando a comparecerem na avenida São Francisco,em Birigui-Sp, onde ocorreu uma colisão entre dois automóveis, sendo que um dos condutores estava aparentemente embriagado.

Apoio comercial

Pelo local, que estava prejudicado para a perícia, onde, segundo consta, o condutor do veículo VW/Gol, ora parte, de nome F.H.C.S, aguardava o sinal vermelho abrir pela Avenida São Francisco, cruzamento com a Rua Maestro Antonio Passarelli, sentido Rua Saudades, quando viu pelo retrovisor, o farol de um veículo, sendo um VW/GOL, em alta velocidade, pela mesma via, onde o mesmo, conduzido pelo acusado A.M. colidiu-se contra a traseira daquele outro conduzido pela vítima, causando danos em ambos os veículos.

Quando os policiais chegaram ao local, ambos os condutores já haviam desembarcado de seus respectivos veículos, onde o autor A.M, aparentava sinais clássicos de embriaguez, como olhos vermelhos, fala pastosa e andar cambaleante. O mesmo foi convidado a se submeter ao teste do etilômetro, porém recusou-se a fazê-lo, sendo as partes envolvidas conduzidas ao Plantão Policial.

Já no Plantão Policial, A.M concordou a retirar amostra de seu sangue para realização do exame de alcoolemia, sendo usado como contraprova posterior, deixando assim a Autoridade Policial autuá-lo em Flagrante Delito onde os fatos serão apurados posteriormente em Inquérito Policial. O veículo conduzido pelo autor foi apreendido administrativamente, sendo lavradas as autuações de trânsito de praxe pela polícia militar.

O indivíduo foi liberado e responderá no pelo crime de embriaguez ao volante em liberdade, até que seja apurado em inquérito.

Apoio comercial
1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by