Após denúncia PM localiza homem e mulher mortos a facada no Parque das Nações, em Birigui


Da redação Diego Alves
Um homem e uma mulher que ainda não foram identificados, foram encontrados sem vida pela Polícia Militar em uma residência de fundos, na rua Severo Xavier, no bairro Parque das Nações em Birigui (SP). A irmã do possível autor teria procurado a polícia na base da corporação.

Segundo foi apurado preliminarmente pela reportagem do Birigui Notícias da Hora, um homem e uma mulher que ainda não foram identificados, foram encontrados mortos por golpes de faca em uma residência no Parque das Nações no início da tarde desta quinta-feira (23), após a irmã do possível autor procurar a base da polícia militar e relatar que o irmão havia cometido um homicídio.
Ainda com o que foi apurado, segundo ela o irmão teria entrado em contato via telefone, onde relatou para a irmã, que durante a madrugada desta quinta-feira (23), havia matado um indivíduo a facadas em uma residência de fundos na rua Severo Xavier.
Ainda via telefone, ele teria relatado informalmente para a irmã, que estava na residência consumindo drogas e bebidas alcoólicas, quando flagrou o amigo tentando ter relações com a sua amásia. Neste momento ele disse que teria esfaqueado o indivíduo.
Rapidamente os militares Sargento Boni e Cabo Doná se deslocaram até o local, onde se encontrava com portões e portas destracadas, ao adentrarem na residência os militares se depararam com a residência dos fundos parcialmente revirada e dois corpos enrolados em um lençol, um colchão também foi colocado por cima dos corpos das vítimas que estavam sem roupa.

O local foi isolado para os trabalhos do I.C (Instituto de Criminalística), uma equipe de investigadores Polícia Civil juntamente o delgado de polícia judiciária também esteve no local acompanhado a ocorrência.
Ainda com o que foi apurado, o homem estariam com mais de 10 lesões causadas por faca, já a mulher apresentava uma lesão profunda causada por faca na região do pescoço. Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) onde passarão por exame necroscópico.
Até o momento não há informações sobre as identidades das vítimas, a qualquer momento mais informações.
Compartilhem, deixe seu Like