Plantão de Notícias

Após fuga frustrada, adolescentes são apreendidos pelo Baep com cocaína em Araçatuba

Da redação Diego Alves

Dois adolescentes que não tiveram as idades divulgadas pelas autoridades, foram apreendidos neste sábado (02), no bairro Guanabara em Araçatuba (SP), após serem flagrados com 103 microtubos contendo cocaína. Os adolescentes estavam em uma motocicleta e empreenderam fuga ao notar a presença da equipe, sendo alcançado e apreendidos.

Segundo o que foi apurado pela reportagem, durante patrulhamento tático pela Rua Aguapeí, policiais do 12º BAEP avistaram uma motocicleta ocupada por dois indivíduos com a placa levantada, sendo assim iniciou-se um breve acompanhamento e os indivíduos, ao tentar se evadir da viatura, no cruzamento da Rua Aguapeí com a Rua Alziro Zarur se esbarraram em um outro veículo, vindo a cair.

Cocaína

Mesmo após cair, os indivíduos tentaram dar fuga a pé, porém, não obtiveram êxito e foram abordados. Durante busca pessoal nada de lícito foi localizado. Ao lado da moto, no solo, havia um saco plástico contendo 103 pinos de cocaína. O veículo em que os indivíduos se esbarraram, não notou o acidente e prosseguiu em marcha. Pesquisado via Copom a motocicleta não possuía queixa de roubo ou furto.

Apreendidos

Os ocupantes da motocicleta eram menores de idade. Diante dos fatos, foi dado ciência da apreensão de ambos e conduzidos até a Central de Polícia Judiciária, onde o delegado de plantão tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de apreensão, deixando os indivíduos à disposição da justiça. A motocicleta foi apreendida.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by