Plantão de Notícias

Mulher é presa pelo Baep com 128 porções de cocaína fracionadas para venda em Araçatuba

Foto: Divulgação

Da redação Diego Alves

Uma mulher que não teve sua identidade divulgada pelas autoridades, foi presa neste sábado (02), com 128 microtubos contendo cocaína. O flagrante aconteceu no bairro Primavera, em Araçatuba (SP), a mulher foi abordada próximo a um bar, onde confessou aos militares a traficância.

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, policiais militares do 12° Baep de Araçatuba (SP), realizavam patrulhamento de ações especiais de polícia pelo bairro Primavera, quando avistaram uma mulher próximo a um bar, em atitude suspeita, diante disso, rapidamente os militares desembarcaram e abordaram a mesma.

Drogas e dinheiro

Abordada, em busca pessoal realizada por uma policial militar feminina que compunha a equipe, foram localizados 13 microtubos plásticos contendo cocaína, e, uma quantia de R$ 850,00 reais em notas diversas. Indagada se havia mais entorpecentes, ela confessou que estava realizando o tráfico naquele local e indicou para a equipe aonde havia mais drogas.

Mais drogas

Em uma árvore próxima da acusada, foi localizado uma sacola plástica, onde havia mais 115 microtubos contendores cocaína, o qual ela confessou a propriedade.

Presa

Diante dos fatos e materialidade do flagrante, a mulher recebeu voz de prisão, sendo encaminhada até a central de flagrantes, onde a autoridade que presidiu a ocorrência, ratificou a prisão da mulher que permaneceu presa a disposição da justiça.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by