Plantão de Notícias

Araçatuba alcança marca de 45 veículos novos para a Saúde

Da redação Diego Alves

A Secretaria Municipal de Saúde de Araçatuba recebeu, nesta terça-feira (27), uma van adaptada para transporte de pessoas com deficiência (PCD). Esse é um dos 45 veículos novos pertencentes à Secretaria de Saúde que foram adquiridos pela administração nos últimos seis anos.

O veículo, modelo Iveco Daily MiniBus 4517, ano 2022/2023, tem capacidade para 10 passageiros – sendo 3 assentos adaptados para PCD – e foi cedido ao município pela Secretaria Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência através do programa Cidade Acessível – Demanda Sem Papel.

A entrega oficial ocorreu na frente do Paço Municipal, com a presença do prefeito Dilador Borges, da vice-prefeita Edna Flor, da secretária de Saúde, Carmem Guariente, dos vereadores Regininha, Nelsinho Bombeiro, João Moreira e Maurício Bem Estar e de representantes do COMUS (Conselho Municipal de Saúde).

Durante os pronunciamentos, foi informado pela Secretaria de Saúde que quase toda a frota de veículos da pasta foi renovada entre 2017 e 2022 – no total 45 veículos, adquiridos ou destinados ao município, já com essa van entregue hoje. São furgões, veículos pequenos, ambulância, van, micro-ônibus, entre outros.

Fotos

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by